Vestidos são peças-chave do verão 2008

 

As grifes elegeram os vestidos como peças-chave do verão 2008. A modelagem aparece arredondada, mas os trapézios dão continuidade à tendência que surgiu no inverno. A camiseta fica mais longa e funciona como uma prática alternativa para desfilar com as pernas à mostra nos dias quentes. 

Os balonês também surgem em minissaias e shortinhos, porém eles são mais discretos, com menos volume. Plissados e drapeados dão detalhes às peças.

A androginia da alfaiataria é a aposta para deixar a mulher elegante e ao mesmo tempo sexy. A feminilidade, por sua vez, vem com as transparências e decotes que deixam colo e as costas de fora.

Laços prendem as tangas de biquínis e também enfeitam os tops. Os maiôs trazem novidade com os recortes e golas. Para o pós-praia, vestidos soltos e confortáveis são as propostas das marcas.

A cintura da mulher é bem marcada por cintos e até pelo próprio corte das peças. De uma maneira geral, a cintura está mais alta em calças, saias e tangas.

Os homens contam com looks esportivos que levam um toque clássico. Blazers são combinados com bermudas de estilo surfista. A modelagem de calças e camisas para eles está mais justa nesse verão.

Algumas grifes trouxeram coleções com cara de inverno, com trench coats, casacos, jaquetas e parkas. As cores não fugiram dos sóbrios cinza, preto, branco e bege; apenas algumas tonalidades cítricas aparecem, porém, sem grande destaque.

Nos pés, o verniz dá brilho a sandálias de saltos bem altos. As ankle boots continuam em alta para acompanhar os curtíssimos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: