Marc Jacobs aposta em acessórios extravagantes

O estilista Marc Jacobs apresentou sua linha primavera 2009 na Semana de Moda de Nova York, nesta segunda-feira, e o grande destaque foram os inúmeros acessórios que acompanhavam os looks.

Mas além de grandes chapéus, bolsas de diversos tamanhos e pulseiras grossas, as peças ganharam cores e estamparias variadas.

Os vestidos não seguiram um padrão, então foi possível observar uma coleção que investe em curtos, longos, saias justas ou coladas ao corpo. Um deles, de alça e listras nas cores azul e amarela, acompanhava um cinto e pulseiras pretos e um chapéu amarelo brilhante.

Alguns modelos eram lisos com um forte contraste de cores, mas a maior parte da coleção apresenta a mistura de tonalidades e estampas. Os desenhos mais freqüentes foram o xadrez, as listras e as aplicações em formato de borboleta.

Tons neutros compõem alguns conjuntos, enquanto o brilho domina outros visuais. Na platéia do desfile da grife que leva o nome do estilista, estiveram presentes muitas personalidades como Jennifer Lopez, Victoria Beckham, Liv Tyler, Kelly Osbourne e Natalie Portman.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: